Melhore a produtividade e o desempenho de sua empresa com a nossa solução de atendimento em telefonia IP.
Principais recursos:
Organização e integração: mantenha a equipe engajada, independente da localização ou horário;
Redução de custos: Aproveite a estrutura atual de rede para a telefonia;
Gestão e métricas: acesso exclusivo a uma plataforma que oferece completo panorama das atividades, e relatórios para você analisar o desempenho de sua equipe;
Segurança: Garanta a segurança de seu cliente com a gravação de chamadas e com o atendimento de forma ininterrupta;
Qualidade do serviço: A equipe de suporte da Act está sempre a disposição.
Todos os serviços podem ser migrados para a nuvem, porém é importante avaliar a forma como ele será acessado e os requisitos de hardware necessários.
Frequentemente migramos sistemas ERP, banco de dados, sistemas de backup e também centrais telefônicas.
Nossas soluções:
– Soluções em Virtualização de Servidores;
– Implementação de containers Linux;
– Gestão de ambientes em nuvem.
Os dados são os principais elementos das empresas, trabalhamos para garantir a segurança dessas informações e a continuidade do negócio.
Soluções:
– Implantação de Firewall;
– Testes de intrusão;
– Auditoria;
– Gestão de políticas;
– Redes virtuais privadas (VPN);
– Sistema automatizado de backup.